domingo, 22 de abril de 2012

Concursos



Então hoje eu fiz a prova do concurso da Caixa Econômica Federal e o que eu acho disso? Uma palhaçada, não aguento mais fazer essas provas, tudo bem que das 3 que eu fiz ultimamente não me dediquei pra nenhuma, mas é uma quantidade absurda de gente na sala de aula do cursinho, no dia da prova, conteúdos pra dar e vender, e minha vontade de estudar é zero, faço só pra ver se determinada pessoa me torra menos, mas... não resolve muito, tô de saco cheio de tanto blablablabla na minha cabeça, uiiiiiiiii, cala a bocaaaaaaaaaaa, é o que me dá vontade de berrar na cara dele, mas tem que aguentar, de todos os testes de resistência que passei nesse último ano esse, dentro de casa, tem sido o pior...

Com isso, me vem uma vontade de enfiar o pé na jaca, bem enfiadinho, rsrsrs, sinto falta de dançar, sair farrear, beijar na boca, beber, de viver um pouquinho minha verdadeira identidade, ;) , essa abstinência de diversão me consome...

mas em breve minha vida toma jeito, tenho fé, como diz Diogo PassoMalrsrs Nogueira em sua música Fé em Deus:
"Pra quem acha que a vida não tem esperança
Fé em Deus
Pra quem estende a mão e ajuda a criança
Fé em Deus
Pra quem acha que o mundo acabou
Pra quem não encontrou um amor
Tenha fé, vai na fé
nunca perca a fé em Deus"

Nenhum comentário: