domingo, 23 de agosto de 2009

eStiLO,mOdA,bElEZa & aUto-eSTimA


Hoje me perdi pelos blogs de meninas super bacanas e lindas, maquiagens, roupas, estilos, moda, me senti ótima aDorEI, agora faço parte deste mundo também.

Descobri recentemente o mundo da vaidade e beleza, digo recentemente, porque eu nunca me empenhei o suficiente para andar bonita ou pelo menos arrumadinha, variava pelo humor, sempre achei que não fazia parte do meu mundo isso, que as pessoas deveriam gostar de mim de cara amassada e tudo o mais, e até que eu não podia porque isso ou aquilo, o engraçado que mesmo assim eu sempre achei bonito pessoas bonitas e arrumadas, e apesar de fazer Nutrição, que é meio visto como curso de paty, e valoriza muito a estética por si só, sempre me encontrei perdida nesse mundo; mas o tempo passou e a auto-confiança enfim chegou, e com munida de muita agora eu sou mais eu, hehe, e tem me feito um bem tão grande, unhas sempre pintadas, eu mesma as faço, às vezes fica aquela coisa mais ou menos mas me esforço, descobri uma verdadeira terapia é muito bom!! Ao mesmo tempo que ocupo minha cabeça, relaxo e cuido de mim mesma consequetemente fico linda! Descobri que só o fato de passar o lápis já levanta o up e o humor tb! E que falem o que quiser porque se eu me sinto bem, nada mais importa (óbvio que eu tneho bom senso, mas estou me referindo a um preconceituoso que eu tenho que enfrentar todo dia ¬¬) mAs estoU fEliz É o qUe imPorTa!!!


EStiLo= pra mim é uma questão que vem de dentro pra fora, eu achava que era uma coisa que não tinha, mas descobri que era por preguiça, por medo, são os detalhes que mostram se a pessoa tem estilo ou não, se ela sabe o que está vestindo e está bem consigo mesma; o melhor estilo de vida é o saudável = alimentação equilibrada, atv física, diversão, sono restaurador e MUITOS PENSAMENTOS POSITIVOS!!


mOdA= na minha opinião você mesma é quem faz, é legal estar por dentro das cores e acessórios da época, ajuda a aumentar sua auto-confiança e orientar nas hora das compras, mas não é necessário ser escrava disso, moda vem e vai é sempre a mesma coisa o segredo é ter peças ímpares que não tem erro;


bEleZa= acredito que todo mundo é belo, é uma questão de quem vê, mas o que ajuda mesmo e é fundamental é sentir-se bela(o), ter fé no própria alma e mostrar personalidade; a beleza física o tempo passa e ela vai embora, invariavelmente, por isso um corpinho bonito não basta é preciso ter neurônios ativos também!!!


aUTo-eSTiMa= é fundamental, pra tudo isso dar certo, tem que sempre estar nas alturas, e como fazer isso? Tendo pensamento positivo, não ouvindo/ absorvendo as coisas negativas da vida, sendo muito mais você e se amando, porque a única pessoa que vai estar presente com você até o seu último dia d evida é você mesmo, por isso é legal se cuidar, se dar valor, se amar, porque isso é muito bom!!!!


e estar feliz é Sex Appeal tOtal ....rs.....