terça-feira, 20 de julho de 2010

California Gurls


É com U mesmo, essa é a nova música de Katy Perry, aliás conheci a música e o clipe hoje, revirei o Google em busca de imagens, fotos do clipe mas achei só uma e a visualização não tá Aquelaaa coisa, daew a imagem é apenas dela e seu style Pin Up ^^.

Então, porque eu resolvi falar do clipe, aiiii porque eu amEi, número um porque é super colorido, decorados com balas, doces e guloseimas, lembra a Fantástica Fábrica de Chocolates, e eu adoro visualmente cenas assim, li um comentário, pomba rola (acho que é o blog) que o clipe também lembra o clipe da música Fergalicious da Fergie (concordo mais ainda acho o da Katy mais divertido e bonito) e da Alice no País das Maravilhas, bem, eu concordo com o clipe da Fergie mas com a Alice, bem, ainda não vi o filme com o Johnny talvez por isso, não encontrei uma correlação, posso dizer que tem um quê também de Maria Antonieta, doces, guloseimas e tons pastéis, porém com muito mais glitter, purpurina e brilhos rs... AMO !!!

Número dois, a Katy é linda com seu cabelo preto e seus olhos azuis (que inveja) e além de ser na minha opinião super estilosa, o seu estilo pin up de ser me fascina, como eu gostaria de seguir esse estilo, acho lindOO

E número 3, adoro as músicas da Katy, pelo ritmo, pela balada, pela voz diferente, amoooooooo

Voltando ao clipe, o paletó do Snoop Dogg é um graça, coberto de Cupcakes (que eu também adoro) , ele tá um sarro!!! Então também fui atrás da tradução, bem California Girls, garotas da califórnia, eu até tempos atrás (rs) eu queria pra colecionar a Barbie Califórnia, por quê? Bem porque já disse e repito adoro pele bronzeada, clima de verão, sol, praia é tudo de bom e o clipe fala justamente da beleza das meninas californianas com seus corpos esculpidos, suas peles da cor do pecado, sem contar com a beleza do lugar, realmente não tiro a razão da letra, quem nunca viu um filme ambientado lá e ao menos não teve vontade de conhecer? Eu além de conhecer, morar, ter a beleza daquelas meninas, super natural!! Aliás a pele das meninas no clipe estão num tom diferente, não diria exatamente bronzeado, mas é bonito; também tem partes engraçadas da derrota dos ursinhos gelatina com as pistolas de chantilly(?) rs... e... no final o clipe também lembra aquele filme, seriado não sei bem, acho que é Acqua Girls, umas meninas que são sereias e eu sempre vi a capa do DVD, sei lá, o final lembra bastante a capa do DVD.

Bem já paguei d+ pro clipe, pra Katy, por quem teve a idéia, sei lá... agora confiram, eu garanto que ao menos será divertido ;)
*Ana P. obrigada, e vc ainda não colocou a opção de postagem né :P rs...