sexta-feira, 14 de novembro de 2008

momentos




Passei por momentos um bocado dificeis, momentos em que perde-se a razão e a emoção quer comandar, mas a razão venceu :D graças a Deus


Sei lá, ando em momentos meio sem inspiração; o cansaço vence :(


Mas vou fazer um esforço, hoje durante a tarde eu pensei em escrever sobre o przar que a natação dá ao corpo; mas sei lá, já perid a vontade de escrever sobre ela.


Então pensei, vou escrever sobre a finitude da vida, estão surgindo livros de auto-ajuda com o clássico o que você faria se sua vida estivesse acabando?


Mas não, esse tema não. Ah então vou escrever sobre o novo livro que eue stou lendo, ou então o que eu comprei e chegou hoje; não também.


Posos escrever sobre o anseio que temos em encontrar alguém que nos faça feliz e nunca nos decepcione, que seja o famoso protótipo idealizado uma pessoa: carinhosa, inteligente, companheira e no mínimo que exerca alguma atração para nós. Mas é tão relativo, tão relativo...


Nessa bagunça que igualou tudo, e mulher faz tanta zona quanto homem, fica dificil exigir as coisas básicas, mas meus valores são meus valores e meus padrões são únicos. O que me faz ser aind amais complicada que as de mais do meu sexo. Afinal, nem eu mesma me entendo às vezes, sou capaz de deixar-me muito confusa.


O pensamento é um boa ferramenta, mas se vc utilizá-la de maneira incorreta é 99,99% de chance de se ferrar, mas fazer o quê? Viemos sem manual de instrução né!!?!


Assim simplesmente vivemos :D