sábado, 21 de abril de 2012

Meia Noite em Paris


Hoje finalmente vi esse filme e não me decepcionei nadinha, também, ler o nominho Woody Allen já dá pra prever que vem coisa muito boa por aí...

Primeiro, Paris, aaah Paris, Paris dos meus sonhos, o filme já começa com imagens lindaaaaas da cidade, durante o dia, à noite, segundo, o filme tem, o nome disso eu não sei definir, mas aquele ar colorido, limpo, me lembrou muito Vicky, Cristina, Barcelona, mesmo voltando à Paris dos anos 20, isso juntando as trilhas sonoras, o ator principal - que por si só dá um ar de graça, o enredo, ou seja, o filme foi tão delicioso, que quando acabou eu pensei -Nossa!! Já acabou??

Eu realmente não sou muito boa com história e alguns personagens eu realmente nem sei quem eram, mas só de ouvir Pablo, Dali -Dalíííí rsrsrsrs, já dá pra entender que são nomes de grande peso, estou boquiaberta ainda, mais apaixonada do que nunca, super recomendo e não seria Woody Allen se não tivesse aquela provocaçãozinha básica, né, aquela coisa que te incomoda, que faz você pensar, poxaaa...é verdade, nesse filme é a questão de inconstante frustração do ser humano em relação a sua realidade e a vontade de ter vivido em outra época, quem NUNCA sentiu isso????? Uns em menores outros em maiores proporções, rsrsrs, é fantástico, eu mesma, quantas vezes já pensei que nasci na época errada e devia estar lá na Woodstock, ou lá no meio dos hippies dos anos 60, querendo paz e fazendo amor, rsrsrs, um saudosismo de algo que eu nem vivi, rsrs, nada muito exagerado, só pequenos devaneios, mas é exatamente isso que Woody retrata de forma nada mais nada menos que divina!!! E como Woody é tão maravilhoso que ele dá aquilo que o espectador precisa, a sensação que no final tudo dá certo e acontece da melhor maneira que deveria acontecer ;)

em resumo...encantada....