segunda-feira, 7 de setembro de 2009

a racionalidade na ilusão



feriado aew, clima bom pra dormir: frio, céu cinzento e nublado, chuvisco = tédio; obviamente que eu deveria estar estudando, adiantando TCC ou dormindo... mas estou aqui divagando nos meus próprios pensamentos e assim eu descobri que além do fato de sonhar com coisas irreais eu percebi o quanto uso da minha racionalidade para justificar minha insegurança e o meu medo de me entregar ao mundo dos sentimentos e sensações, mas ao mesmo tempo sou tão intensa... e controversa...


eu espero o irreal: a fidelidade, a compreensão, o companheirismo das pessoas, num mundo em que você deve correr logo antes que o outro chegue e roube o seu lugar...por favor! Eu acho ridículo isso, cada pessoa é diferente d aoutra e dificilmente os objetivos de vida serão os mesmos, a não ser em uma competição, ou com uma pessoa que não tem personalidade e se acha no direito de roubar para si o sonho de outras pessoas...o fim da picada!!


No fim, eu tenho fé que que no final essas pessoa ridíulas caem...acho que por isso venho optando pelo fútil porque o real é frustrante... e posso ser sonhadora ao dizer que prefiro ocupar o meu mundo com coisas boas e felizes; mas eu sou assim!!!


Boas vibrações para corações bons!!