terça-feira, 18 de novembro de 2008

O momento



Bem, comentários das minhas chatices escritas aqui? nenhum... e daí nem queria mesmo :(


Eu ia falar dos antioxidantes (tema mais do que repetido dado na última aula teórica da minha professora mais inteligente e viciada em dar aula que eu conheci até hoje, pelos menos na área clínica, tem uma outra prof de outra área que também é páreo duro) ...mas perdi a vontade.... :P fica pra outra....


Foi fuçando em um orkut alheio aleatório e vendo comunidades, que eu vi uma bem graçinha (como diz a Hebe ¬¬) , minha memória d eelefante já nem lembra o nome dela, mas o que importa é que fui ver o orkut da menina aleatória que eu nem conheço e vi lá por acaso a idade, 20 anos, aí eu lembrei AH EU TB TEnHO 20 anos!!


E começei a refletir sobre tal idade, sobre tal número, pensando bem 20, ter idade 20 anos é mágico, é um número redondo, fechado por ele mesmo, pronto, há apenas 10 anos trás eu era criança e daqui a 20 anos serei uma mulher madura, o tempo passa rápido? eu sempre achei que não por incrével que pareça, sempre achei que ele se arrastou, tiveram momentos que foram rápidos, mas no geral o tmepo foi arrastado, não digo sofrível, mas digo complicado, ano que vem eu terei o tão sonhado 21 anos, um número/idade mais feinho.


Ter 20 anos é como estar no auge, e saber que de aqui em diante sou mais responsável pelos meus atos, é como ter o mundo nas mãos e acreditar que logo logo realizarei meus sonhos, saber que eu correrei com todas as forças do meu coração para que eles se realizem, é ter medo do novo, mas mesmo assim caminhar até ele, é lutar pelos seus ideais, quando ninguém te apóia, é saber que ter 20 anos não dura pra sempre, é saber que só eu posso mandar na minha vida e´me resta trabalhar com afinco, persistência e fé!!


É sim uma idade mágica: 20 anos, faznedo um feedback foi um ano de mudanças, de amadurecimento, falta muita coisa ainda para aprender, não foram pequenos,nem poucos muito menos os últimos erros cometidos; mas com certeza houveram aprendizados significativos, mas o ano não acabou ainda tem mais 1,5 mês para errar, acertar, aprender, amadurecer, sorrir, chorar, e curtir meus 20 anos, pois este é o momento!!!