segunda-feira, 21 de junho de 2010

ansiedade...

é amanhã, é amanhã a apresentação do trabalho de conclusão de curso, a sensação de que 4 anos de empenho vão ser resumidos em 20 minutos ... tensão no ar...

mas ao mesmo tempo vem a tensão, nossa que idiota, é apenas uma apresentação, com pessoas que você já conhece, os profes falaram que o trabalho está bom, relaaaaaaaaaaaaaxa.

e... dispersei começei a ver vídeo de maquiagem no youtube, rs... tinha uma fase que eu tava vendo direto esses vídeos, daew lembrei e quis dar uma olhadinha se tem novis, eu tbm to viciada em outra série... tudo isso pra distrair a minha cabeça de modo geral, mas na verdade eu acho que mato muito meu tempo fazendo isso, que o tempo que eu gasto na net deveria estar lendo, já estão em 12 livros a 14 livros a minha coleção pra ler.... acumulou durante esse tempo de tcc e trabalhos e etc...
bem... por hoje chega....

Um comentário:

Anônimo disse...

Não não, são mais de 30 livros! ;D