sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

spinning!!!!!!!



Meu!!!!!!!!! Depois de 8 meses fazendo e uma parada rupta a conseqüência foi: sentimento de muita falta!! Saudade!!!! E hoje, depois de 2 meses sem fazer, consegui matricular-me enfim numa academia nova, com gente nova, aparelhos praticamente novos, preço novo (bem mais cara que a antiga que eu fazia) E E E COM AULA DE SPINNING!!!!! Ah como eu já tinha ido prepraada não perdi tempo fiz a aula hoje mesmo.... tava sentindo tanta falta de fazer atividade física.... faz um mês que eu não faço nada, fico depressiva, mal humorada, e gorda! Hehe....


Endorfina liberada....sensação de bem estar, de cuidar de mesma, de ambiente novo, de vida nova... isso é tão bom!!!!!!!!


Aii..ai...estou bem comigo mesma, fazia tempo que eu não me sentia assim!!!!


A arrumação foi concluída, agora é só organizar meu compêndio de matérias de revista, ler as coisas acumuladas, ver filminhos acumulados, organizar meu tempo e aos poucos as coisas se ajeitam! Agora sinto-me realemnete preparada pra um 2009 novo!!


Sophie! Em breve faço o memme tá? Alías eu nem sabia o que era isso hehe ^^

2 comentários:

Larissa disse...

ok.! ;D
Nada de ociosidades hein!! (aaa eu tenho que falar isso é pra mim mesmo ¬¬) hehehe
=***

Petrauskas disse...

Muito bem fliper!! Xô sedentarismo ;)